Aprovados 2025 - Admissão de novos alunos
Estamos felizes com a classificação do seu(sua) filho(a) no Processo de Admissão de Novos Alunos 2025 aqui do Rouxinol Neusa Rocha. Parabéns!
Para realizar a matrícula do estudante, siga as etapas abaixo:
1ª ETAPA
A partir do dia 22 de outubro, terça-feira, clique no link individual do(a) aprovado(a) recebido por e-mail e preencha os dados solicitados.
Caso você não receba o e-mail com o link, favor entrar em contato com a escola, na secretaria do segmento.
2ª ETAPA
Finalizado o preenchimento dos dados, compareça à Secretaria da Escola para:
- Entrega da documentação completa para a Matrícula:
- Uma foto 3X4;
- Declaração de matrícula, para os alunos do 2º Período ao 9º Ano, para matrículas feitas antes do término do ano letivo;
- Declaração de transferência, para os alunos do 2º Período ao 9º Ano, para matrículas feitas após o término do ano letivo;
- Declaração de adimplência da escola anterior;
- Documento referente ao desenvolvimento na pré-escola (alunos do 2º Período e do 1º Ano) – 30 dias após o término do ano letivo;
- Histórico Escolar do 2º ao 9º Ano - 30 dias após o término do ano letivo;
- Cópia do Cartão de Vacina (Maternal ao 1º Ano);
- Cópia da Certidão de Nascimento;
- Cópia do documento RG e CPF do responsável financeiro;
- Cópia do comprovante de endereço.
Atenção: NÃO SERÁ ACEITA MATRÍCULA COM DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA.
- Receber, após a conferência da documentação entregue, o boleto para pagamento.
3.ª ETAPA
Acesse o e-mail recebido com o link para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2025.
Importante:
A matrícula somente será concluída após a entrega da documentação solicitada, a quitação total da 1ª parcela da anuidade 2025 e a assinatura do Contrato de Prestações de Serviços Educacionais.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo(la)!
DÚVIDAS:
Telefone: 3441-0212 – Secretaria de Ensino/Financeiro
WhatsApp: (31) 99854-4314